Resenha - A rosa e o espinho

Editora: V&R
Autora: Theodora Goss
Ano: 2015


Duas histórias,um amor.

O livro é um pouco diferente de ler. Como assim? 
Ele é em estilo sanfona e tem dois lados. 
Um lado é a história de Evelyn e o outro é a história de Brendan. Você escolhe por onde começar.
                          😀
Evelyn é uma menina que desde criança vê coisas anormais, como fadas. Devido a isso ela é internada e toma medicamentos. Em um momento da vida dela ela vai para Harvard cursar literatura e está "curada". Contudo, para sair da normalidade ela resolve viajar para Clew e descobrir a sua genealogia;
Lá ela conhece Brendan, um rapaz muito atencioso que lhe mostra a cidade, porém algo estranho acontece....
                          😃
Brendan é um rapaz do interior de Clew que resolve ir para a cidade fazer faculdade de literatura e se torna um ótimo professor, após conhecer Evelyn algo acontece e muitos anos depois ela se torna professora na mesma faculdade que ele. Isso vai dar certo?

O livro não é ruim, mas eu não leria novamente. Eu adorei o formato de sanfona dele, mas a história é meio normal, não te incentiva a ler de novo. Pelo menos não me incentivou. Pode ser porque eu desejava outro final, sei lá...
Muitas pessoas gostam desse livro, então foi algo comigo mesmo, mas dê uma chance pra ele, quem sabe você se agrada.

Ass: Mel Carvalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - A modelo e o monstro - O livro das princesas.

Resenha - Francisca Galera da Espanha ao Brasil.