Resenha - Fábulas de ansiedade.

Oi gente! 
Hoje eu vou falar com vocês sobre o livro da minha primeira parceria com o autor Romário Rodrigues.

Instagram:@romarioescritor

Histórias de meu bloqueio criativo
Fábulas de ansiedade
Autor:Romário Rodrigues Lourenço.


É um livro de fábulas para todas as pessoas, mesmo aquelas que não almejam o mundo da escrita.

O livro já começa com o autor relatando  momentos de bloqueio criativo que ele passou.
A obra se divide em vários capítulos com fábulas diferentes e que trazem uma moral para o leitor. Algumas dessas fábulas possuem mais de um capítulo. 

Vou falar aqui um pouquinho sobre duas das fábulas que o livro trás.

- Izabel é uma menina órfã, com uma criatividade incrível. Que sonha sempre com uma família imaginária perfeita...Essa menina ingênua acaba passando por momentos que tanto a fazem sofrer. Se vê obrigada a casar com um homem que não quer casar com ela e é abusivo. E sempre tenta achar a alegria da sorte de uma mulher órfã ter o que ela tem. Na minha concepção é uma vida sofrida e sacrificadora.
Essa fábula para mim foi a mais emocionante.

- Uma mulher coroada rainha faz de tudo para trazer a infelicidade ao povo. Entre as suas atitudes malvadas, a mais famosa era censurar os artistas da época. Porém um artista chamado Hoax, acaba escrevendo poemas contra a rainha e destina a sua vida a morte. Mas não acaba aí.... 

Essas foram apenas algumas das histórias desse livro repleto de fábulas. Foi o meu primeiro livro do gênero, então eu não sei muito bem sobre o assunto, mas quem ama mesmo esse estilo literário vai adorar esse livro 😘

Comentários

Postar um comentário

Olá!!! Gostou da publicação? Deixe o seu comentário com a sua opinião!

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha - A rosa e o espinho

Resenha - A modelo e o monstro - O livro das princesas.

Resenha - Francisca Galera da Espanha ao Brasil.